Católico? Cristo precisa de você!

A Igreja Católica da Diocese de Caxias do Sul, está lançando este programa para as pessoas que se sentiram chamadas a ajudar nos mais diversos serviços que a nossa igreja faz em favor do próximo.

Os serviços são muitos, entre eles podemos citar: Catequese, Liturgia, Cantos, Pastorais (familiar, carcerária, do pão, da acolhida, universitária, da criança, do idoso, da AIDS, do menor) e muito mais. E para tudo isso que fazemos, são necessárias pessoas assim como você, Cristão, Católico que realmente quer ajudar a servir para as obras necessárias para fazer dessa FAMÍLIA, a IGREJA CATÓLICA, uma comunidade cada vez mais forte. Caso você já tenha conversado com o padre de sua paróquia ou não, não se preocupe, aqui temos a oportunidade de você se candidatar a ajudar no serviço que você quiser e nos horários que você estiver disponível. Sabemos quão grande é a correria nesses nossos dias e dessa forma queremos aproveitar o seu precioso tempo para tornar a nossa igreja ainda mais forte, renovada e viva.

Papa Francisco nos incentiva: “Ide, Sem Medo, Para Servir”, e é este convite que nós queremos fazer nesse momento para você.

“Ide”: para onde você acha que você vai gostar de ajudar, os serviços são muitos (liturgia, catequese, pastorais...)

“Sem medo”: é preciso dar o primeiro passo, pois “Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos”

“Para Servir”: muito recebemos do nosso Senhor, nossa vida, nossa família, nossos amigos, nossa saúde, nossos dons, é hora de retribuirmos!!!

Venha, Cristo precisa de você!!! Inscreva-se pelo formulário abaixo que em breve alguém entrará em contato com você!!

Temos certeza que você tem muitos talentos! Não vamos enterrar esses nossos dons. A messe é grande e os operários são poucos!!!

Cristo já está abençoando a sua decisão!!!

Quer conhecer mais sobre os serviços da nossa igreja?

Entre AQUI e veja a descrição de alguns desses serviços!!!

DEUS já está esperando a sua ajuda!

Formulário para Registro de Candidatos à Servidores Missionários

Disponibilidade
Vespertino
Noite
Segunda-Feira
Terça-Feira
Quarta-Feira
Quinta-Feira
Sexta-Feira
Serviços no qual você tem interesse
Histórico - Já trabalhou em algum serviço comunitário?
Onde/Local
Durante
Participa de algum Movimento da Igreja Católica? Desde quando?
Participa de alguma Comunidade de Comunidades? Se sim, onde?