O que é e quem pode fazê-la:

Esta Escola esta destinada àqueles, que de alguma forma prestam serviço de evangelização: como catequistas, ministro da eucaristia, envolvimento na liturgia, bem como, as pastorais da diocese, os movimentos eclesiais, as novas comunidades ou que participam, junto com os núcleos e coordenações, que tenham desejo de aprender e ordenar as riquezas já existentes sobre a dimensão humana, doutrinal e espiritual da nossa fé cristã católica, prescrutando os direcionamentos do Espírito sobre a família, os jovens, a mulher e o homem, as verdades da fé, os desafios dos tempos e da sociedade.

A Escola pretende ainda, gerar entre nós leigos uma partilha das experiências vividas em cada ministério, uma fraternidade de irmãos que sentem a alegria e as dores da missão que sustenta, e descobrirmos juntos que Ele estendeu sobre nós o Seu Favor em virtude da amada mãe Igreja.

Frequência: Nas 1ªs e 3ªs quartas-feiras do mês. (de quinze em quinze dias)

Público: Todos que realizam serviço na Igreja

Inscrições e informações no local ou por telefone (54) 3028.3888 e (54) 3028.8881

Valor Mensal: O valor que lhe for possível