11/10/2019

Catedral de Caxias promove mais uma edição do encontro para enlutados neste sábado, dia 12

O Palavras de Esperança, projeto que promove reflexão, partilha e oração para enlutados, com assessoria de psicólogos e padres da Catedral, realiza encontro dia 12/10, das 10h às 11h30min, no Espaço Mater Dei (Acesso pela Rua 18 do Forte, 1811). Os encontros ocorrem sempre no 2º sábado de cada mês.

"Temos o objetivo de auxiliar as pessoas em um dos momentos mais difíceis da vida, que é na perda da pessoa querida. Contamos com uma equipe de psicólogos para assessorar o encontro, para que seja, além de um ambiente de oração, um espaço de acolhimento e de amparo para as pessoas que vivem o luto", explica o pároco da Catedral, padre Paulo César Nodari.

Não é necessário inscrição e não há custo. Mais informações: 54 3221-2564..