12/09/2019

Curso de Gastronomia para Geração de Renda da Casa Madre Teresa está com inscrições abertas até dia 24

O Curso de Gastronomia para Aprendizado, Geração de Trabalho e Renda da Casa Madre Teresa, Pastoral Social da Catedral de Caxias, está com inscrições abertas até o dia 24 de setembro. A atividade busca fornecer formação a quem procura na gastronomia um meio de geração de renda.

O investimento é de 15 reais para participação. As aulas ocorrerão de 26 de setembro a 14 de novembro, nas quintas-feiras, das 13h30min às 17h, na Casa Madre Teresa (Rua Pinheiro Machado, n. 1000).

Conteúdo do curso:
- Biscoitos em geral e biscoitos natalinos
- Pão de mel
- Cozinha salgada
- Doces para festa
- Panetones e pães natalinos
- Pães e bolos

Mais informações pelo fone: (54) 3228 7239.