04/05/2021

Diocese de Caxias do Sul irá celebrar o Dia das Mães com uma live de partilha, testemunho de vida e música

Atividade terá a participação de três mães e uma avó; repertório musical será interpretado pelo padre Ezequiel Dal Pozzo   ...

A Diocese de Caxias do Sul, por meio da Coordenação de Pastoral, irá realizar na próxima sexta-feira, 07 de maio, uma live comemorativa ao Dia das Mães. A atividade, que terá como tema “Mãe, compromisso de amor pela vida”, contará com a participação de três mães e uma avó. Além disso, um repertório de canções marianas será interpretado pelo padre Ezequiel Dal Pozzo.

Com transmissão pelo Facebook e YouTube da Diocese de Caxias do Sul, a live terá início às 19h30min. Cada uma das participantes irá partilhar um pouco de sua história de vida e testemunho de maternidade, trazendo reflexões à luz da Palavra de Deus e da defesa da vida. Foram convidadas a professora e psicóloga Josiane Soares, mãe de uma menina, a relações públicas Rejane Lisot, que já é avó de três crianças, e a coordenadora da Pastoral das Pessoas em Situação de Rua da Diocese, Tere Mandelli, que tem dois filhos. A mediação ficará por conta da também relações públicas, Luísa Bedin, que está na gestação da segunda filha.