07/04/2021

Diocese de Caxias do Sul parabeniza os jornalistas pela passagem do seu dia

Diocese de Caxias do Sul parabeniza os jornalistas pela passagem do seu dia

A Diocese de Caxias do Sul parabeniza, neste dia 07 de abril, a todos os jornalistas pela data comemorativa desta profissão tão necessária para comunicar os fatos e ajudar as pessoas a formarem opinião sobre o que acontece no seu cotidiano.

Por diversas vezes, o Papa Francisco tem falado sobre a importância dos jornalistas para o combate às fake news e a construção de um jornalismo a serviço da vida e do bem comum. \"Este trabalho é precioso porque contribui para a busca da verdade e somente a verdade nos torna livres\".

Somos gratos pelo trabalho de cada um e de cada uma, sobretudo ao apurar e comunicar as ações promovidas pela Igreja Católica, em todas as suas instâncias e, especialmente as ações da Diocese de Caxias do Sul.

Contem conosco, sempre que necessário!

Deus nos abençoe!

FELIZ DIA DO JORNALISTA!