14/10/2021

Diocese de Caxias do Sul promove Novena Missionária ao vivo pelas redes sociais

Diocese de Caxias do Sul promove Novena Missionária ao vivo pelas redes sociais

A Diocese de Caxias do Sul, por meio da Coordenação de Pastoral e do Conselho Missionário Diocesano, irá rezar a Novena Missionária 2021 com lives nas redes sociais, a partir desta quinta-feira, 14 de outubro, sempre às 20h. Até a sexta-feira, 22 de outubro, diversos grupos, movimentos e pastorais da Diocese estarão na capela do Seminário Aparecida para rezar a partir do tema: "Jesus Cristo é missão".

O primeiro dia da Novena Missionária será apresentado pelos seminaristas do Curso Propedêutico da Diocese de Caxias do Sul. As transmissões poderão ser acompanhadas diariamente pelo Facebook e YouTube da Diocese.

1º DIA: 14/10/2021 - CAMPANHA MISSIONÁRIA 2021

CONSELHO MISSIONÁRIO DIOCESANO (COMIDI) E CURSO PROPEDÊUTICO

2º DIA: 15/10/2021 - O QUE VIMOS E OUVIMOS NAS FAMÍLIAS

PASTORAL FAMILIAR