17/01/2020

Diocese de Caxias está disponibilizando transporte para a 43ª Romaria da Terra

A Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes de Mormaço será a anfitriã da 43ª Romaria da Terra, que está marcada para o dia 25 de fevereiro de 2020, com o tema “O bem viver no campo e na cidade”. O local da romaria será o Parque Municipal.  E...

Diocese de Caxias está disponibilizando transporte para a 43ª Romaria da Terra

Esta é a terceira vez que a Diocese de Cruz Alta sedia a Romaria da Terra: em 1987, na localidade de Itaíba, município de Ibirubá e em 1999, no Assentamento Ceres, município de Jóia, com os respectivos temas: “Terra repartida, vida garantida” e “Agricultura familiar: trabalho, organização e conquista”.

Para quem desejar participar desta edição, em Mormaço-RS, a Diocese de Caxias está disponibilizando um ônibus. A saída será às 04h da madrugada, no dia 25 de fevereiro, em frente à Paróquia Santa Catarina, em Caxias. Os carros poderão permenecer no estacionamento da paróquia. O valor da passagem é R$ 40,00 por pessoa. Este valor deve ser pago no momento da inscrição, informando o nome completo do participante, número do CPF e do RG. As inscrições podem ser feitas na Paróquia Santa Catarina, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, ou com o pároco da paróquia de sua comunidade.

Mais informações com o padre Celso – (54) 99611.5172 | Padre Evair – (54) 99664.2730 | Solange Guerra – (54) 99199.4067