06/12/2019

Diocese promove Conselho de Pastoral neste sábado, dia 07

A Diocese de Caxias do Sul promove neste sábado, dia 07, o Conselho Diocesano de Pastoral. O encontro acontecerá na Casa de Retiros do Cursilho - ao lado Seminário Nossa Senhora Aparecida.   \...

Diocese promove Conselho de Pastoral neste sábado, dia 07

As atividades terão início às 08h30 e tem previsão de término às 12h30.

O conselho tem como objetivo dinamizar as diretrizes de ação pastoral 2017-2020. Nesse sentido, serão avaliadas as diretrizes diocesanas a partir das regiões de pastoral; após apresentado as diretrizes da ação evangelizadora da Igreja no Brasil; e, por fim, se apresentará um itinerário pastoral para 2020, no intuito de elaborar as novas diretrizes diocesanas. Por isso, programem-se para participar de forma integral de todo o encontro. Sua presença é fundamental para a caminhada pastoral da Diocese.