No próximo dia 10 de março, a Comissão de Música Litúrgica da Diocese de Caxias do Sul promove o “Encontro de animadores das equipes de cantos e regentes dos corais” de toda a diocese. Será um encontro de formação para ‘Cantar a Liturgia’ conforme os tempos litúrgicos e um aprofundamento sobre a música litúrgica.

O encontro é voltado, sobretudo, para os animadores e coordenadores das equipes de cantos e os regentes dos corais que atuam nas paróquias e comunidades da Diocese. É importante que participem, também, deste encontro os animadores/regentes das equipes de canto dos movimentos, pastorais, grupos de jovens, catequese, dentre outras equipes.

O encontro será realizado no Salão da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, iniciando às 09 horas e finalizando às 16 horas, com a missa. O evento não possui custo, apenas, para quem quiser almoçar no local, o valor de R$ 25,00.

Confirme sua presença até o dia 05 de março, na secretaria da Paróquia de Lourdes pelo fone: (54) 3222.1636 ou pelo email: musicaliturgicacaxias@gmail.com