19/09/2019

Etapa do curso Fé, Política e Trabalho debateu sobre os temas: \"Democracia participativa e políticas públicas e sociais: processos de participação e controle\" e \"Sistema político brasileiro: forças, partidos e ideologias\"

Nos dias 14 e 15 de setembro, aconteceu mais uma etapa do curso Fé, Política e Trabalho. Nestes dias, a assessoria foi dos professores Dra. Marilene Maia (Unisinos) e do Dr. João Ignácio Pires Lucas (UCS). O tema do sábado foi: "Democracia participativa e políticas públicas e sociais: processos de participação e controle" e, no domingo, "Sistema político brasileiro: forças, partidos e ideologias".

Na ocasião, o curso contou com a presenças do bispo diocesano Dom José Gislon e a do professor Laurício Neumann.

A oitava etapa será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, e terá como temas "Economia solidária e cooperativismo" e "Alternativas ao modelo socioeconômico atual: por uma economia a serviço da vida", com assessoria da Profa. Dra. Vera Schmitz (UFRGS).

Informações sobre o curso em fepoliticaetrabalho.blogspot.com[email protected] e através do telefone (54) 99199 4067.

Inscrições por meio do formulário em http://l.ead.me/bb0jhi