09/09/2021

Live da CNBB Sul 3 terá a presença dos missionários enviados a Moçambique

Live da CNBB Sul 3 terá a presença dos missionários enviados a Moçambique

A série de lives Caminhos de Missão chega ao mês de setembro com um encontro sobre a Palavra de Deus e a Missão do Regional Sul 3 em Moçambique, com a presença de missionários e missionárias

Desde abril o Conselho Missionário do Regional Sul 3 promove a série de lives missionárias chamada Caminhos de Missão. Sempre na segunda quinta-feira de cada mês, o COMIRE propõe a reflexão sobre a missão de Deus a nós confiada, com a presença de convidados especiais.

Neste mês de setembro, a live do dia 09, às 20h, terá a presença do padre Luiz Weber, missionário em Moma desde janeiro de 2020. Com eles, estarão o padre Camilo Pauletti e a leiga Maria Bernardete Acadroli, enviados no último domingo à missão de Moçambique. Os dois embarcam no dia 15 e neste encontro partilham conosco as expectativas para o tempo que chega, quando se integram a equipe missionária que terá quatro integrantes – além dos três, a leiga Maria Isabel Tromm, de Joinville.

A proposta da live, que também terá a presença de dom Jaime Pedro Kohl e a mediação da também missionária Victória Holzbach é refletir neste Mês da Bíblia, a experiência que temos com a Palavra de Deus que nos envia em missão e anima sempre o nosso caminhar.

Você poderá assistir a live no Facebook da CNBB Sul 3 ou do Comire RS e também no Canal do Youtube do COMIRE.