03/04/2021

Mais de 20 emissoras de rádio irão transmitir a bênção de Páscoa de dom José Gislon

Mensagem também será veiculada nas redes sociais da Diocese, ao meio-dia do Domingo de Páscoa O tempo de pandemia e a celebração pascal nos ajudam...

O tempo de pandemia e a celebração pascal nos ajudam a recordar a importância de perceber os sinais de vida e ressurreição que estão na vida cotidiana. Nesse sentido, o bispo diocesano de Caxias do Sul, dom José Gislon, invocará a bênção de Páscoa sobre as famílias, por uma rede de mais de 20 emissoras de rádio espalhadas pelas diversas regiões pastorais. A Adesso TV, de Garibaldi, e a TV Serra de Farroupilha também devem veicular a ação em vídeo.

A ação foi organizada pela Pastoral da Comunicação da Diocese, em contato com as diversas emissoras ao longo da Semana Santa. A mensagem também será reproduzida nas redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram) da Diocese de Caxias do Sul ao meio-dia deste Domingo de Páscoa.

Confira a relação de emissoras que irão transmitir a Mensagem e Bênção de Páscoa às famílias

- Rádio Miriam Caravaggio - AM 1160 | Farroupilha

- Tua Rádio São Francisco - AM 560 | Caxias do Sul