12/01/2021

Nota de falecimento - Clesia Teresinha DAgnoluzzo Zatti

A Diocese de Caxias do Sul comunica, com pesar, o falecimento da senhora Clesia Teresinha D'Agnoluzzo Zatti, aos 65 anos, mãe do padre Daniel D'Agnoluzzo Zatti.   O velório acontecerá no Memoria...

Nota de falecimento - Clesia Teresinha DAgnoluzzo Zatti

O velório acontecerá no Memorial São José, a partir das 19h30. Amanhã, quarta-feira (13),  às 10 horas, o féretro será transladado para a igreja Nossa Senhora de Lourdes, onde será celebrada missa de corpo presente. Logo após, o sepultamento acontecerá no Cemitério Parque, em Caxias do Sul.

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem acredita em mim, mesmo que morra, viverá” (Jo 11,25)