05/05/2021

Nota de Falecimento: Mosart Roque Longhi

Nota de Falecimento: Mosart Roque Longhi

A Diocese de Caxias do Sul comunica, com pesar o falecimento, do senhor Mosart Roque Longhi, nesta quarta-feira, 05 de maio, aos 72 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele é cofundador da Comunidade Oásis, que atua há mais de 30 anos com a evangelização por meio de encontros e retiros, além das Rádios Mãe de Deus.

O velório será realizado na sede da Comunidade Oásis, no bairro Pedancino, a partir das 19h desta quarta-feira. Na quinta-feira, 06 de maio, às 11h, haverá missa de corpo presente e logo após, será levado ao Crematório São José de Caxias do Sul, onde haverá cerimônia de despedida, restrita à família. Confiantes na ressurreição, pedimos ao Senhor da Vida que lhe dê o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine.