26/07/2021

Paróquia de São Marcos e AMSM lançam 50ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas

Festividades em honra à Padroeira do Brasil serão celebradas entre os dias 1º e 10 de outubro, na Capital Gaúcha dos Caminhoneiros ...

A Paróquia de São Marcos e a Associação dos Motoristas São-Marquenses lançaram, no sábado, 24 de julho, a 50ª edição da festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas. A atividade aconteceu durante a Missa, presidida pelo pároco, padre João Corbellini, e concelebrada pelo padre Vitor Cecatto, na igreja matriz, com a presença dos festeiros e comissões. Ao final da celebração, aconteceu a tradicional bênção com a imagem de Nossa Senhora aos caminhões na rua Osvaldo Aranha.

Em 2021, os festejos em honra à Padroeira do Brasil serão celebrados entre os dias 1º e 10 de outubro, na Capital Gaúcha dos Caminhoneiros. O lema escolhido é: "Com Aparecida, celebramos 50 anos de fé e união com Cristo".

Foto: Marcelo Parizotto