21/11/2019

Paróquia Sagrada Família completará 60 anos em dezembro com programação religiosa e cultural

No dia 25 de dezembro, a Paróquia Sagrada Família, de Caxias do Sul, completará 60 anos de criação. Para celebrar a data, estão sendo promovidas uma série de atividades religiosas e culturais. Dentre elas, a estreia do coro de Canarinhos Sagrada Família. O grupo é formado por crianças de 08 a 13 anos. Eles cantarão nas missas dos dias 07 de dezembro, sábado, às 17 horas e no dia 21 de dezembro, sábado, também às 17 horas.

Uma das atrações culturais é o show do Badin. Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Blueticket no endereço: https://site.blueticket.com.br/evento/27589 ou nos seguintes pontos de venda:

- Supermercados Andreazza
- Foto Cine Caxias
- Barão do Café (Aeroporto)
- Livraria Rossi
- Paróquia Sagrada Família
- Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
- Paróquia Santa Catarina

Valor dos ingressos:
R$30,00 inteiro
R$15,00 idosos e estudantes com comprovante (carteirinha ou cópia da matrícula).

Outra programação cultural é o Concerto de Natal promovido pela CDL. A apresentação será em frente a igreja matriz, no dia 18 de dezembro, quarta-feira, logo após a missa das 19 horas.

A programação dos 60 anos já inicia no próximo domingo. Confira e participe:

NOVEMBRO

24/11 | DOMINGO |  10 HORAS | MISSA ANIMADA PELO CORAL VIVERE DA UCS

DEZEMBRO

06/12 | SEXTA-FEIRA | 20 HORAS | BINGO NO SALÃO PAROQUIAL.

07/12 | SÁBADO | 17 HORAS | MISSA E 1ª APRESENTAÇÃO DO CORO DOS CANARINHOS DA SAGRADA FAMÍLIA.

13/12 | SEXTA-FEIRA | 20 HORAS | SHOW DO BADIN - O COLONO, NO SALÃO PAROQUIAL.

18/12 | QUARTA-FEIRA | 19 HORAS | MISSA. LOGO APÓS, CONCERTO DE NATAL - CDL.

21/12 | SÁBADO | 17 HORAS | MISSA ANIMADA PELO CORO DOS CANARINHOS SAGRADA FAMÍLIA. APÓS A MISSA, APRESENTAÇÃO COM O CORO DOS CANARINHOS DE FLORES DA CUNHA.

24/12 | TERÇA-FEIRA | 19 HORAS | MISSA DE NATAL - AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 60 ANOS DA CRIAÇÃO DA PARÓQUIA.

25/12 | QUARTA-FEIRA | 10 HORAS e 19 HORAS | MISSA DE NATAL.

31/12 | TERÇA-FEIRA | 19 HORAS | MISSA DA SAGRADA FAMÍLIA.

A Paróquia Sagrada Família está localizada na rua Fernandes Vieira, 90, no bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul. Mais informações sobre a programação estão disponíveis na página da Paróquia no Facebook: https://www.facebook.com/caxiassagradafamilia/  ou na secretaria paroquial, através no número (54) 3229.3397.