30/04/2021

Paróquia São José terá missa diária matinal, em Caxias

Celebrações serão realizadas de segunda a sexta-feira, sempre às 07h, respeitando os protocolos de distanciamento e as normas sanitárias ...

Paróquia São José terá missa diária matinal, em Caxias

A Paróquia São José, localizada no bairro de mesmo nome, em Caxias do Sul, irá iniciar na segunda-feira, 03 de maio, a celebração diária da Eucaristia. A missa matinal será realizada de segunda a sexta-feira, às 07h. O acesso à igreja será feito pela porta central, na rua Frei Pacífico e o estacionamento do local também estará aberto.

Uma escala de padres de diversas paróquias da cidade foi montada para haver revezamento na organização. A programação da Paróquia São José segue seus horários normais, com Missas nas quartas-feiras, às 19h30min, com novena a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, adoração e bênção com o Santíssimo, aos sábados, às 18h e domingos, às 08h30min.