DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
27/04/2021

Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul realiza projeto \"ComVocação\"

Condução dos encontros será feita pela equipe da Pastoral Vocacional, composta pelos padres diocesanos e congregações religiosas masculinas e femininas  ...

Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul realiza projeto \"ComVocação\"

Condução dos encontros será feita pela equipe da Pastoral Vocacional, composta pelos padres diocesanos e congregações religiosas masculinas e femininas

 

A Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul está realizando o projeto \"ComVocação\", que tem como público-alvo os grupos de jovens. Muito mais que uma convocação propriamente dita, a proposta trata-se de um convite aos grupos de jovens, para que uma equipe da Pastoral Vocacional possa visitar, ainda que online, os grupos e realizar um bate papo vocacional.    

 

Através deste bate papo, a ideia é que se possa abordar temáticas como: vocação, discernimento vocacional, explicar como acontece o trabalho de Animação Vocacional, tirar dúvidas quanto a vocação sacerdotal e religiosa, entre outros assuntos. 

 

A dinâmica dos encontros contempla a apresentação dos participantes, uma oração inicial, a leitura de um evangelho e os relatos de testemunhos vocacionais. Também é intuito destes encontros poder interagir e se aproximar dos jovens, apresentar para eles o trabalho da Pastoral Vocacional, bem como, colocar a disposição dos grupos o serviço de animação vocacional.

 

Para participar da \"ComVocação\" basta fazer contato pelas redes sociais da Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul, pelo @savcaxias ou ainda pelo WhatsApp (54) 9 9108-0594.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias