07/04/2020

Reunião encaminha ações práticas para atendimento às famílias carentes e pessoas em situação de rua, em Caxias

Reunião  encaminha ações práticas para atendimento às famílias carentes e pessoas em situação de rua, em Caxias

Nesta manhã, na prefeitura municipal, aconteceu uma reunião com lideranças que estão promovendo a campanha Caxias do Amor. No encontro, foram traçados objetivos para a realização da campanha e o atendimento às famílias carentes e às pessoas em situação de rua.

O evento contou com a presença do prefeito Flavio Cassina, do vice-prefeito Elói Frizzo, do secretário de Segurança Pública e Proteção Social Hernest Larrat dos Santos, da presidente da Fundação de Assistência Social (FAS) Marles Stela Sebben, do bispo diocesano Dom José Gislon, do chanceler do bispado padre Eleandro Teles, do Frei Jaime Bettega coordenador do projeto Mão Amiga e do pastor Cleberson Babetzki, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Foto: Pe. Elton Marcelo Bussolotto Aristides / Assessoria de Comunicação da Diocese de Caxias do Sul.