DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
Setor Juventude
17/04/2021

Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul lança projeto \"Quartas-feiras de Formação\"

O Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul, que nas redes sociais é chamado ComMissão Jovem, é uma organização que busca representar todos os grupos, movimentos e pastorais de jov...

Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul lança projeto \"Quartas-feiras de Formação\"


Desta forma, para coordenar a caminhada de unidade do Setor Juventude, existe uma equipe a serviço dos grupos de jovens, movimentos de evangelização e pastorais que atuam com as juventude. Esta equipe, composta por articuladores, comunicadores, assessores jovens é coordenada pelo padre Marciano Guerra. Para dinamizar a caminhada juvenil neste tempo de pandemia, o Setor Juventude lançou uma série de projetos voltados à evangelização e buscando também maior reconhecimento dos grupos que fazem parte da nossa Diocese. Uma das iniciativas, chamada “Quartas-feiras de Formação”, tem o intuito de lançar vídeos, toda quarta-feira, com convidados falando sobre documentos importantes para a juventude católica, assuntos importantes para a juventude na igreja, e também para se conhecer mais a Igreja. 

O primeiro episódio da série Quartas-feiras de Formação foi lançado na quarta-feira, 14 de abril de 2021, no qual o assessor, padre Marciano Guerra apresentou melhor a importância da formação para a juventude católica e o sentido de uma formação integral. Você poderá acompanhar os vídeos no Instagram do Setor Juventude (@commissão) e no canal da ComMissão Jovem no YouTube.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias