DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
Setor Juventude
11/09/2021

Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul realiza primeiro encontro presencial de 2021

Temática principal da reunião foi a organização das equipes de trabalho para a 5ª Jornada Diocesana da Juventude (JTchêJ), que será realizada em novembro na cida...

Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul realiza primeiro encontro presencial de 2021

Temática principal da reunião foi a organização das equipes de trabalho para a 5ª Jornada Diocesana da Juventude (JTchêJ), que será realizada em novembro na cidade de São Marcos

 

Jovens representantes dos grupos, movimentos e pastorais das diversas regiões da Diocese de Caxias do Sul estiveram reunidos na manhã deste sábado, 11 de setembro. O primeiro encontro presencial de 2021 também foi o primeiro desde março de 2020, quando iniciou a pandemia da Covid-19. 

 

Após a oração e uma breve explanação sobre a caminhada do Setor Juventude, com a apresentação dos participantes, a equipe a serviço do Setor começou a dinamizar os preparativos e organizar as equipes de trabalho para a 5ª Jornada Diocesana da Juventude (JTchêJ), que será realizada em novembro na cidade de São Marcos. O lema irá seguir o que foi escolhido pelo Papa Francisco: "Levanta-te! Eu te constituo testemunha do que viste!" (cf. At 26,16).

 

No próximo dia 26 de setembro, domingo, às 18h, será celebrada, na Igreja Matriz de São Marcos, a Missa com o lançamento da JTchêJ e sua identidade visual. A celebração também terá transmissão pelas redes sociais. 

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias