Temática principal da reunião foi a organização das equipes de trabalho para a 5ª Jornada Diocesana da Juventude (JTchêJ), que será realizada em novembro na cidade de São Marcos

 

Jovens representantes dos grupos, movimentos e pastorais das diversas regiões da Diocese de Caxias do Sul estiveram reunidos na manhã deste sábado, 11 de setembro. O primeiro encontro presencial de 2021 também foi o primeiro desde março de 2020, quando iniciou a pandemia da Covid-19. 

 

Após a oração e uma breve explanação sobre a caminhada do Setor Juventude, com a apresentação dos participantes, a equipe a serviço do Setor começou a dinamizar os preparativos e organizar as equipes de trabalho para a 5ª Jornada Diocesana da Juventude (JTchêJ), que será realizada em novembro na cidade de São Marcos. O lema irá seguir o que foi escolhido pelo Papa Francisco: "Levanta-te! Eu te constituo testemunha do que viste!" (cf. At 26,16).

 

No próximo dia 26 de setembro, domingo, às 18h, será celebrada, na Igreja Matriz de São Marcos, a Missa com o lançamento da JTchêJ e sua identidade visual. A celebração também terá transmissão pelas redes sociais. 

Leia Também
26.08.2021

Setor Juventude inicia articulação para a 5ª JTchêJ

Na quarta-feira, 25 de agosto, foi realizado o primeiro encontro da equipe a serviço do Setor Juventude com...