Setor Juventude
21/10/2021

Setor Juventude do Vicariato de Nova Prata prepara celebração do DNJ

Atividade será realizada no largo da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, de Nova Bassano   O Setor Juventude do...

Setor Juventude do Vicariato de Nova Prata prepara celebração do DNJ

O Setor Juventude do Vicariato de Nova Prata irá realizar, no próximo domingo, 24 de outubro, a celebração do Dia Nacional da Juventude (DNJ). A atividade será realizada ao ar livre, no largo da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, em Nova Bassano, com o lema “Que sejam um!” (Jo 17,21).

A partir das 15h30min, os jovens estarão na praça para momentos de música, partilha da vida e de experiências durante este tempo de pandemia e para celebrar a alegria de ser jovem na vida da Igreja. O pedido é que cada participante leve sua cadeira, seu chimarrão e seu lanche, além do protetor solar, pois serão respeitadas as normas sanitárias. O DNJ do Vicariato de Nova Prata será concluído com a Missa, às 18h30min, na Igreja Matriz.