DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
Paróquia Mãe de Deus - Carlos Barbosa
17/05/2022

Paróquias de Carlos Barbosa arrecadam 2 toneladas de alimentos em campanha solidária

A Pastoral da Solidariedade das paróquias realizou a ação, em parceria com o Grupo de Apoio Amigos Voluntários (GAAV), com o objetivo de destinar as doações ao Banco de Alimentos de Caxias, famílias carentes de Carlos Barbosa e asilo de Garibaldi

Paróquias de Carlos Barbosa arrecadam 2 toneladas de alimentos em campanha solidária

As paróquias Mãe de Deus e Nossa Senhora das Graças, do distrito de Arcoverde, ambas em Carlos Barbosa, como gesto da Campanha Pós Páscoa, arrecadaram duas toneladas de alimentos e produtos de higiene. A Pastoral da Solidariedade das paróquias realizou a ação, em parceria com o Grupo de Apoio Amigos Voluntários (GAAV), com o objetivo de destinar as doações ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul, famílias carentes de Carlos Barbosa e também para o asilo de Garibaldi. 

"Neste tempo de grandes mudanças e de precariedade econômica, queremos ir ao encontro dos pobres, exercendo a prática da caridade humana. Estamos conscientes que a caridade para o próximo nos estimula a nos reconhecermos como filhos de um único Pai. Na fé pascal fomos renovados a viver com mais esperança e amor”, salienta o pároco, padre Roberto Carlos Fávero.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias