Pastoral Familiar
18/08/2022

Semana da Família na Diocese de Caxias do Sul terá Terço Luminoso na Igreja São Pelegrino

Na noite desta quinta-feira, 18 de agosto, será recitado o Terço pedindo a intercessão de Maria pelas famílias de todo o mundo e, em especial, da Diocese de Caxias do Sul; atividade terá transmissão pelo Facebook da Diocese

A programação da Semana Nacional da Família, na Diocese de Caxias do Sul, terá continuidade nesta quinta-feira, 18 de agosto, com o Terço Luminoso pelas Famílias, a partir das 19h, na Igreja São Pelegrino, em Caxias do Sul. Será recitado o Terço pedindo a intercessão de Maria pelas famílias de todo o mundo  e, em especial, da Diocese de Caxias do Sul. A atividade também será transmitida pelo Facebook da Diocese.

A Semana Nacional da Família acontece de 14 a 20 de agosto, com o tema: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”, em sintonia com o X Encontro Mundial das Famílias, vivido pela Igreja em junho passado. A Pastoral Familiar preparou uma programação intensa de momentos de oração, Missas e atividades formativas.

Confira a programação da Semana Nacional da Família 2022

11 a 19 de agosto
21h30min | Novena das Famílias pelo Facebook da Diocese de Caxias do Sul

18 de agosto | Quinta-feira