28/09/2021

Bíblia e catequese será a temática de live da Diocese de Caxias do Sul no Dia da Bíblia

Painel terá a participação dos professores Cássio Murilo Dias da Silva e Rita de Cácia Ló, com transmissão pelo YouTube da Diocese ...

A Diocese de Caxias do Sul, por meio da Comissão de Iniciação à Vida Cristã, realiza nesta quinta-feira, 30 de setembro, Dia da Bíblia, a live intitulada: "Bíblia e Catequese: desafio sempre novo". O painel, que será realizado a partir das 20h, terá a participação do professor doutor padre Cássio Murilo Dias da Silva e da professora mestre Rita de Cácia Ló.

O Dia da Bíblia, celebrado anualmente em 30 de setembro, memória litúrgica de São Jerônimo, responsável pela tradução da Sagrada Escritura. Padre Cássio Murilo é doutor em ciências bíblicas e professor da professor da PUCRS e a professora Rita de Cácia é docente na ESTEF, e possui mestrado em teologia e ciências da religião. A atividade terá transmissão ao vivo pelo YouTube da Diocese, sendo que público-alvo desta iniciativa, são catequistas e coordenações da Iniciação à Vida Cristã das diversas comunidades, paróquias e regiões pastorais.

Para acessar o YouTube da Diocese, basta clicar em: https://bit.ly/YouTubeDiocesedeCaxiasdoSul