18/09/2021

Conselho de Leigos e Leigas da Diocese de Caxias do Sul convoca reunião para eleger nova coordenação

Encontro será realizado no Centro Diocesano de Formação Pastoral, no sábado, 25 de setembro, e reunirá representantes das diversas frentes de atuação da Igreja &nb...

O Conselho de Leigos e Leigas da Diocese de Caxias do Sul está em processo de renovação para continuar construindo uma Igreja cada vez mais sinodal e atenta às necessidades do povo de Deus. Por isso, no dia 25 de setembro, sábado, a partir das 08h30min, será realizado o encontro com os representantes das diversas regiões e áreas de pastoral, bem como dos organismos, pastorais e comissões diocesanas.

A atividade será realizada no Centro Diocesano de Formação Pastoral, no bairro Colina Sorriso, em Caxias do Sul. Em pauta, estará o estudo da sinodalidade na vida e na missão da Igreja, bem como a eleição da nova coordenação do colegiado. Confira abaixo a íntegra da convocação:

CONSELHO DE LEIGOS E LEIGAS

CONVOCAÇÃO

Convocamos a todos para o Encontro e Eleição da Nova Coordenação do Conselho Diocesano de Leigos e Leigas que acontecerá no dia 25 de setembro de 2021, com início às 08h e 30min e término com o almoço, no Centro Diocesano de Formação Pastoral em Caxias do Sul.

Pauta do dia:

08h30min - Acolhida e oração;

09h - Apresentação dos participantes;

10h - Estudo da Sinodalidade na vida e na missão da Igreja;

11h – Eleição da nova coordenação e encaminhamentos;

12h – Almoço.

A presença de cada representante das regiões, do Vicariato, das Áreas de Pastoral, das Pastorais, Pastorais Sociais e Movimentos é muito importante, por isso, pedimos que participem os representantes titulares e suplentes. Para organizarmos bem o ambiente e o almoço pedimos que confirme sua presença até o dia 23 de setembro, pelos telefones/WhatsApp 99919 6380 com José Jardelino ou 99176 7217 com Arno.

Aguardamos a todos.

Caxias do Sul, 14 de setembro de 2021.

Coordenação do Conselho de Leigos