21/04/2021

Diocese de Caxias do Sul veicula estações da Via Lucis produzidas pelo Santuário de Caravaggio

Vídeos serão publicados no Facebook, Instagram e YouTube da Diocese, com apresentação do padre Jocimar Romio; conteúdo foi preparado pela assessoria de comunica&cced...

Vídeos serão publicados no Facebook, Instagram e YouTube da Diocese, com apresentação do padre Jocimar Romio; conteúdo foi preparado pela assessoria de comunicação do Santuário

A Diocese de Caxias do Sul irá veicular, a partir desta quarta-feira, 21 de abril, a oração da Via Lucis, isto é, a Via Sacra da Ressurreição, que recorda o mistério da ressurreição de Jesus e suas aparições aos apóstolos. Os 15 vídeos serão publicados no Facebook, Instagram e YouTube (@diocesedecaxias), diariamente, às 20h30min. O conteúdo foi produzido pela assessoria de comunicação do Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, com apresentação do padre Jocimar Romio.

O material utilizado para a oração é o subsídio preparado pelo Regional Sul 3 da CNBB para a Páscoa. A Via Sacra da Ressurreição pode ser celebrada no Tempo Pascal, até a Solenidade de Pentecostes, no dia 23 de maio. Para quem não possui o livreto físico, que foi disponibilizado com o kit de Páscoa, é possível fazer o download do PDF em https://bit.ly/3fIDTww.