DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
25/11/2021

Live vocacional marca o lançamento da campanha \"Vinde e Vede\" na Diocese de Caxias do Sul

Projeto de comunicação prevê dinamizar ação específica da Pastoral Vocacional para acompanhar jovens no tempo de preparação ao ingresso no Seminário  ...

Live vocacional marca o lançamento da campanha \"Vinde e Vede\" na Diocese de Caxias do Sul

Projeto de comunicação prevê dinamizar ação específica da Pastoral Vocacional para acompanhar jovens no tempo de preparação ao ingresso no Seminário

 

Uma live musical, com a presença dos seminaristas do Propedêutico e da Filosofia da Diocese de Caxias do Sul, irá marcar o lançamento da campanha \"Vinde e Vede\". A atividade, promovida pela Pastoral Vocacional, será nesta sexta-feira, 26 de novembro, às 21h30min, pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da Diocese de Caxias do Sul e da Pastoral Vocacional.  

 

A campanha \"Vinde e Vede\" é um projeto de comunicação que prevê dinamizar a ação específica que acompanha os jovens no tempo de preparação ao ingresso no Seminário. Cartazes já foram distribuídos para todas as comunidades da Diocese, com a imagem de um jovem que idealiza assumir a vocação sacerdotal. Durante a live também será lançado o vídeo oficial da campanha \"Vinde e Vede\", que será realizada durante todo o ano de 2022.

 

A pergunta é: \"Você já pensou em ser padre?\" e daí surge o mote \"Vinde e Vede\", que recorda os discípulos de João Batista que vão conversar com Jesus para saber se Ele era o Messias e Ele os convida para o acompanharem e eles, por sua vez, passam o dia com o Senhor. 

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias