06/04/2021

Movimento Um Só Coração realiza festa da Misericórdia neste dia 11 de abril

Movimento Um Só Coração realiza festa da Misericórdia neste dia 11 de abril

O movimento "Um Só Coração", que divulga a devoção à Divina Misericórdia irá realizar, no próximo domingo, 11 de abril, a 7ª Festa da Misericórdia. A ação irá acontecer no Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, a partir das 11h, com a Santa Missa, presidida pelo bispo emérito da Diocese de Caxias do Sul, dom Alessandro Ruffinoni.

Em virtude do momento de pandemia, o Santuário estará fechado para a participação de fiéis e a celebração poderá ser acompanhada pela TV Canção Nova (canal digital 41.1) e pelas redes sociais (Facebook, YouTube e Instagram) do Santuário de Caravaggio.