DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
14/07/2020

Movimentos da Diocese de Caxias do Sul lançam projeto Disque ajuda

Os movimentos da Renovação Carismática Católica (RCC), Lareira, Chammá, Cursilho, Focolares e Emaús, presentes na Diocese de Caxias do Sul lançaram na manhã desta terça, dia 14, o projeto “Disque ajuda”.   A ação será realizada ...

Movimentos da Diocese de Caxias do Sul lançam projeto Disque ajuda

Os movimentos da Renovação Carismática Católica (RCC), Lareira, Chammá, Cursilho, Focolares e Emaús, presentes na Diocese de Caxias do Sul lançaram na manhã desta terça, dia 14, o projeto “Disque ajuda”.

 

A ação será realizada em todas as 32 cidades presentes na Diocese e contará com a participação de centenas de voluntários dos movimentos presentes nas paróquias.

 

Através dos telefones (54) 98131.2110 ou 99241.3238, as pessoas poderão solicitar apoio espiritual através da oração, apoio aos idosos para buscar compras nos supermercados ou farmácias, apoio a famílias em necessidades básicas e apoio psicológico. O atendimento acontecerá no horário das 08h às 18 horas. Estes números são da central de atendimento e recebem as demandas de todos os municípios, encaminhando as demandas para os grupos que estão presentes nos municípios. 

 

Para quem quiser colaborar com o projeto, poderá entrar em contato através dos telefones indicados para se informar sobre quais são as necessidades. As doações poderão ser entregues na casa de retiros, junto ao Seminário Aparecida (Rua Ivo Comandulli, nº897 - bairro Altos do Seminário), nas terças e quintas, das 14h às 19h. Caso necessário, os voluntários também poderão buscar as doações. 

 

Todo o serviço prestado será gratuito.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias