19/02/2020

Nota de falecimento - Padre João Pozzolo

A Diocese de Caxias comunica, com pesar, o falecimento do padre João Pozzolo, aos 89 anos.   Atualmente, o padre João estava exercendo seu ministério sacerdotal na Diocese de Rio Grande. Ele &eacut...

Nota de falecimento - Padre João Pozzolo

Atualmente, o padre João estava exercendo seu ministério sacerdotal na Diocese de Rio Grande. Ele é tio do padre Agostinho Mazzotti.

Nesta noite, após homenagens em Rio Grande, o corpo será transladado até a Capela do Sagrado Coração de Jesus, comunidade de Nova Treviso, em Nova Roma do Sul. Amanhã, dia 20, às 10 horas, será celebrada missa de encomendação. Logo após, o sepultamento será no cemitério da mesma comunidade.