DIOCESE DE CAXIAS DO SUL

Notícias

Brasão Diocese de Caxias do Sul
03/10/2021

Nova Prata inicia programação da 80ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida

Novena inicia neste domingo, 03 de outubro; programação segue até o dia 12 de outubro com celebrações, terços diários e visit...

Nova Prata inicia programação da 80ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida

Novena inicia neste domingo, 03 de outubro; programação segue até o dia 12 de outubro com celebrações, terços diários e visita da imagem da Padroeira do Brasil às comunidades

 

 

"Com Maria, formamos comunidade em torno da Palavra" é o tema escolhido para a 80ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, preparada pela Paróquia São João Batista e Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Nova Prata, sede do Vicariato. A programação deste ano contará com as tradicionais novenas que iniciam neste domingo, 03 de outubro, às 20h, com transmissões ao vivo pelo Facebook da Paróquia e pela Rádio Prata AM1230. Diariamente, às 07h, a Igreja Matriz abrirá para a récita do Terço, até o dia 11 de outubro. 

 

Na terça-feira, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida e das crianças, serão celebradas Missas às 08h,10h e 15h, esta última transmitida pela Rádio Prata AM1230 e pela Conecta Mais Webtv e pelas redes sociais da Diocese de Caxias do Sul. Além das tradicionais celebrações, no sábado, 10 de outubro, no domingo, dia 11 e na terça-feira, data festiva da Padroeira do Brasil, a imagem de Nossa Senhora Aparecida irá peregrinar em todas as comunidades da Paróquia e também junto à matriz da Paróquia Santo Antônio, do Rio Branco. 

 

Criada em 1921, a Paróquia São João Batista e o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Nova Prata, completa 100 anos em 2021, com diversas celebrações e atividades, seguindo os procotocolos sanitários. Confira a programação completa clicando na imagem abaixo.

Diocese de Caxias do Sul

Outras Notícias