10/09/2021

Paróquia Sagrada Família festeja a memória da Família de Nazaré, em Caxias

Programação iniciou com o tríduo na quinta-feira, dia 09 de setembro e segue até o domingo, dia 12, com Missas, almoço no formato drive thru e lançamento de livro comemorativo ...

Paróquia Sagrada Família festeja a memória da Família de Nazaré, em Caxias

O segundo final de semana do mês de setembro é de festa na Paróquia Sagrada Família, em Caxias do Sul. No próximo domingo, dia 12, será o ponto alto das comemorações em honra à Família de Nazaré. A programação iniciou na quinta-feira, 09 de setembro, com o tríduo. O mesmo aconteceu na sexta-feira, dia 10, e hoje, sábado, às 17h. Neste ano, o tema escolhido é: \"Sagrada Família: modelo para as nossas famílias\".

Já o dia festivo, 12 de setembro, terá Missas às 10h e às 18h30min, na Igreja Matriz, sendo que ao final da celebração das 18h30min, será realizado o lançamento do livro \"Memórias e Históras: 60 anos da Paróquia Sagrada Família\", de autoria do pároco, padre Elton Marcelo Bussolotto Aristides. A programação social, por sua vez, terá o almoço de confraternização no formato drive thru. Os ingressos podem ser adquiridos com os festeiros ou na Secretaria Paroquial, pelo fone (54) 3229-3397.