30/07/2021

Paróquia São Pelegrino festeja o Padroeiro neste primeiro domingo de agosto

Paróquia São Pelegrino festeja o Padroeiro neste primeiro domingo de agosto

Programação que iniciou com o tríduo preparatório, na quinta-feira, 29 de julho, será concluída no domingo, 1º de agosto, com Missas e almoço no formato drive thru

A Paróquia São Pelegrino e Nossa Senhora da Pietá, em Caxias do Sul, irá celebrar a festa em honra ao seu Padroeiro, neste domingo, 1º de agosto. A programação iniciou na quinta-feira, 29 de julho, com o tríduo preparatório, nas Missas das 12h e 18h30min e segue nestas sexta-feira, nos mesmos horários e no sábado, dia 31, com a celebração da Eucaristia, às 17h.

No domingo, 1º de agosto, quando a Igreja no Brasil inicia o Mês das Vocações e celebra o ministério dos padres, as Missas acontecerão às 08h, 10h, 17h e 19h. Após a celebração solene das 10h, que será transmitida pelas redes sociais da igreja, a comunidade poderá retirar os kits do almoço junto ao estacionamento da Paróquia. Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 55,00, na Secretaria Paroquial e servem duas pessoas.