Retiro com propostas de reflexão a partir da Palavra de Deus acontece no domingo, 26 de setembro, em Caxias

 

A Pastoral Vocacional da Diocese de Caxias do Sul está preparando mais uma edição dos Exercícios Espirituais para Jovens. O retiro, que explora o silêncio e o encontro com Deus a partir dos textos bíblicos, será realizado no domingo, 26 de setembro, das 08h30min às 17h, no Seminário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Caxias do Sul.

 

O encontro, destinado aos jovens de 16 a 29 anos, é uma oportunidade de silenciar e exercitar o espirito, cultivar a interioridade na “academia” de Deus, considerando a pessoa integralmente em todas as suas dimensões psicológica, social, afetiva, familiar e eclesial. Serão seguidos todos os protocolos sanitários e será obrigatório o uso de máscara.

 

A proposta também visa ajudar os jovens no seu caminho de discernimento vocacional, como espaço e ocasião de parar, silenciar, entreter-se em diálogo amoroso e vital com Aquele que habita no profundo do próprio ser. Oportunidade de tomar consciência de si mesmos e assumir o Seu chamado para o seguimento de Jesus Cristo no hoje da história.

 

Dia 26 de setembro de 2021, das 08h30min às 17h
Valor: R$ 20,00
Levar: Bíblia e material para anotação
Local: Seminário Nossa Senhora Aparecida
Informações e inscrições: (54) 9 9108-0594 ou sav@diocesedecaxias.org.br