27/10/2021

Romaria da Pastoral da Dignidade da Mulher leva mulheres assistidas ao Santuário de Caravaggio

Encontro, no dia votivo de Nossa Senhora de Caravaggio, teve momentos de oração, confraternização e integração, além da bênção no Santuário   ...

O Santuário Diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, acolheu as agentes e mulheres assistidas pela Pastoral da Dignidade da Mulher em sua 30ª romaria. A atividade aconteceu na tarde de terça-feira, 26 de outubro, e reuniu mais de 30 pessoas em momentos de oração, confraternização e integração, acompanhados pelo padre Jocimar Romio. O encontro foi concluído com a bênção aos pés da imagem de Nossa Senhora, no interior do Santuário.

A coordenadora da PDM, Denise Martins Travi, avaliou a romaria com sentimento de gratidão. \"Nós, cada vez mais estamos aprendendo a acreditar e valorizar as pequenas coisas. Nosso trabalho é pequeno aos olhos humanos, mas para Deus tem a grandiosidade do Reino dos Céus. Obrigado, Senhor, por nos ensinar a dar valor às coisas simples\".