Na quarta-feira, 25 de agosto, foi realizado o primeiro encontro da equipe a serviço do Setor Juventude com a Paróquia de São Marcos e suas lideranças

O Setor Juventude da Diocese de Caxias do Sul deu início a articulação para a 5ª edição da Jornada Diocesana da Juventude, batizada pelos grupos de jovens como JTchêJ. Na quarta-feira, 25 de agosto, a Equipe a Serviço do Setor se reuniu com o pároco, padre João Corbellini, e as lideranças dos grupos, movimentos e pastorais da cidade de São Marcos, para iniciar o planejamento do evento diocesano que reúne os grupos de jovens, movimentos de evangelização e pastorais.


No ano de 2019, a cidade recebeu as réplicas da Cruz e do Ícone de Maria para a realização da próxima Jornada, que em virtude da pandemia aconteceu de forma virtual. A JTchêJ de 2021 será realizada em São Marcos e irá marcar a retomada para a juventude católica, momento para reforçar a importância do evento e da mobilização dos jovens. A previsão é que o encontro aconteça de forma presencial, no mês de novembro.