09/05/2024

Ascom da Diocese de Caxias participa de encontro com comunicadores do Brasil para articular ações pelo Rio Grande do Sul

Atividade foi coordenada pelo assessor de comunicação da CNBB, padre Arnaldo Rodrigues; entre as propostas está a organização de um hotsite no portal da CNBB para centralizar informações de doações além de uma ponte com a iniciativa "ajudars.com.br"

O assessor de comunicação da Diocese de Caxias do Sul, jornalista Felipe Padilha, participou na manhã da terça-feira, 07 de maio, de um encontro virtual de comunicadores do Brasil inteiro para articular ações em prol das cidades do Rio Grande do Sul atingidas pelas chuvas e enchentes. A atividade foi coordenada pelo assessor de comunicação da CNBB, padre Arnaldo Rodrigues e contou com a presença de quase 30 pessoas de diversas partes do país, além de organismos da Igreja, como a Pascom Brasil e a Signis Brasil.

Entre as propostas está a organização de um hotsite no portal da CNBB para centralizar informações de doações além de uma ponte com a iniciativa da Pastoral da Comunicação do Regional Sul 3 da CNBB, o site www.ajudars.com.br