Setor Juventude
12/03/2024

Cenáculo de Maria de Caxias do Sul realiza 25ª edição do reencontro anual, no Seminário Aparecida

No sábado e domingo, 09 e 10 de março, o movimento Cenáculo de Maria de Caxias do Sul realizou seu o 25º Reencontro. O encontro, no Seminário Nossa Senhora Aparecida, contou com a participação de 40 cenantes, entre participantes e equipe de trabalho. A atividade refletiu sobre o tema "Coragem! Eu venci o mundo", do Evangelho de São João.

O encontro teve inicio no sábado pela manhã e se estendeu até o domingo a tarde, finalizando com a Missa, presidida pelo diretor espiritual do Cenáculo de Maria, padre Gustavo Predebon. Conduzidos pela cenante Carla Tuchtenhagen e pelos palestrantes Ana Paula dos Reis, Dilon Borges e Irmã Eliete Dal Molin, os cenantes tiveram a oportunidade de refletir sobre as aflições que carregam pelo caminho. Além das palestras e reflexões, o final de semana contou com um terço da Divina Misericórdia e momento de Adoração ao Santíssimo.

O reencontro tem por intúito promover o aprofundamento sobre o tema e integração entre os participantes do movimento, sendo realizado anualmente. Agora, o Cenáculo de Maria de Caxias do Sul inicia sua preparação para o seu 63º retiro, que irá acontecer nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2024. Interessados em participar podem contatar a coordenação do movimento pelo WhatsApp (54) 99239-7256 ou pelas redes sociais @cenaculodemariacaxias.