Pastoral Litúrgica
09/05/2024

Encerradas as inscrições para o ciclo formativo para leitores da Palavra de Deus da Diocese de Caxias do Sul

São quase 500 inscritos no total que irão participar presencialmente, na Catholica Domus, em Caxias do Sul ou virtualmente por meio de link do YouTube; a primeira atividade será na noite desta quinta-feira, 09 de maio

Foram encerradas às 23h30min da quarta-feira, 08 de maio de 2024, as inscrições para a participação no ciclo formativo para leitores da Palavra de Deus, promovido pela Comissão de Liturgia da Diocese de Caxias do Sul. Os encontros acontecem a partir desta quinta-feira, 09 de maio, além dos dias 16 e 23, sempre das 19h30min às 21h30min. A primeira atividade terá como tema: "A Liturgia da Palavra e o seu contexto eucarístico (Dei Verbum)", com a assessoria do coordenador de Pastoral da Diocese, padre Leonardo Inácio Pereira.

São quase 500 inscritos no total que irão participar presencialmente, na Catholica Domus (Rua Os Dezoito do Forte, 1809, em Caxias do Sul) ou virtualmente por meio de link do YouTube. Em virtude do alto número de inscritos, felizmente, a equipe precisou encerrar o formulário para poder organizar o envio dos acessos à transmissão. Diante disso, interessados em participar das formações podem fazê-lo presencialmente ou contatando os coordenadores de liturgia de suas paróquias, para que lhes encaminhem a mensagem enviada.

O formulário não será aberto novamente, uma vez que são necessários os envios de links individuais para cada etapa, ou seja, também nos dias 16 e 23  de maio. No sábado posterior a cada encontro, portanto, 11, 18 e 25 de maio, o vídeo será disponibilizado na íntegra, publicamente, no canal do YouTube e site da Diocese de Caxias do Sul.