Setor Juventude
05/12/2022

Retiro "Vinde e Vede", da Renovação Carismática Católica, reúne 70 jovens, em Farroupilha

Promovido pelo Ministério Jovem da RCC na Diocese de Caxias do Sul, o encontro foi realizado na Linha Sertorina, com o tema: "Amor de Deus, essência da vida"

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica presente na Diocese de Caxias do Sul realizou, nos dias 02,03 e 04 de dezembro de 2022, mais uma edição do retiro "Vinde e Vede". O encontro reuniu mais de 70 jovens, na linha Sertorina, em Farroupilha.

Durante o retiro, os participantes vivenciaram momentos de palestra, oração, integração, confraternização e também a celebração da Santa Missa. O tema que norteou a realização do encontro foi: "Amor de Deus, essência da vida".