Paróquia de Antônio Prado
25/05/2023

Apostolado da Oração de Antônio Prado promove encontro com Diretor Nacional, padre Eliomar Ribeiro

O Apostolado da Oração da Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Antônio Prado irá promover, no sábado, 27 de maio, um encontro com o diretor nacional do Apostolado da Oração, padre Eliomar Ribeiro, da congregação dos jesuítas. O evento, que será no auditório paroquial, tem o objetivo de fortalecer os laços espirituais e reforçar a importância da oração na vida cotidiana, bem como, terá momentos de reflexão partilha e comunhão.

Aberto a todas as coordenações do Apostolado da Oração da Diocese de Caxias do Sul, o encontro terá a seguinte programação:

09h - Reunião com os Coordenadores Paroquiais do Apostolado da Oração;
12h - Almoço;
13h30min - Palestra para todos os membros do Apostolado da Oração;
16h - Hora Santa, canto das I Vésperas e Bênção do Santíssimo Sacramento.

A parte da tarde é aberto a todos os membros do Apostolado e para a comunidade.

Conforme o coordenador do Apostolado da Oração de Antônio Prado, Maurício Chini, as coordenações das demais paróquias estão se articulando para participarem deste momento.

Além desse momento, o movimento fará a novena e festa do Sagrado Coração de Jesus, que será de 09 a 18 de junho.