Iniciação à Vida Cristã
31/05/2023

Diocese de Caxias do Sul abre segundo lote de inscrições para a III Jornada de Catequese, em Santa Maria

O encontro estadual para celebrar a caminhada da Iniciação à Vida Cristã no Rio Grande do Sul será realizada no dia 27 de agosto, na cidade de Santa Maria; inscrições seguem até o dia 20 de junho

A Comissão de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Caxias do Sul está com inscrições abertas para catequistas das paróquias e comunidades da região participarem da III Jornada Estadual de Catequese. O encontro, na cidade de Santa Maria, será no dia 27 de agosto, o domingo em que, no contexto do Mês das Vocações, se celebra a missão dos Catequistas.

O tema desta Jornada será "A Vocação Querigmática do Catequista" e o lema "O que vimos e ouvimos, nós vos anunciamos!" (I Jo1,3). O segundo e último lote de inscrições segue até o dia 20 de junho pelo link: https://bit.ly/diocesedecaxiascatequesers. O valor da inscrição é de R$ 60,00 (sessenta reais) por pessoa, estando inclusas a camiseta do evento e a alimentação. O deslocamento para Santa Maria deverá ser organizado pelas Regiões de Pastoral e pelas paróquias da Diocese.

PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO:

>> O que: III Jornada Estadual de Catequese
>> Quando: 27 de agosto de 2023, durante todo o dia
>> Local: Clube das Dores (Rua Bento Gonçalves, 400 | Santa Maria - RS)

>>> INSCRIÇÕES ATÉ DIA 20 DE JUNHO
>>> VALOR: R$ 60,00 (SESSENTA REAIS) - INCLUI A CAMISETA E ALMOÇO

>>>> O DESLOCAMENTO PARA SANTA MARIA SERÁ ORGANIZANDO PELAS REGIÕES DE PASTORAL E PELAS PARÓQUIAS.

>>>>>>>>>> A DIOCESE DE CAXIAS DO SUL TEM 100 VAGAS GARANTIDAS, PODENDO DISPONIBILIZAR MAIS, SE NECESSÁRIO. A GARANTIA DA VAGA SE DARÁ PELA ORDEM DE INSCRIÇÃO E DE PAGAMENTO.

PAGAMENTO VIA PIX DA DIOCESE DE CAXIAS DO SUL >>>>>>>>>>>>>>> CHAVE-PIX: CNPJ 88.667.217/0001-09 <<<<<<<<<<<<<<<<< NECESSÁRIO IDENTIFICAR "INSCRIÇÃO DE __________ JORNADA CATEQUESE" E ENVIAR COMPROVANTE PELO WHATSAPP DA COORDENAÇÃO DE PASTORAL PARA O NÚMERO (54) 3211-5032. <<<<<<<<<<<<<<<

PREENCHA A INSCRIÇÃO NO LINK >>> https://bit.ly/diocesedecaxiascatequesers