Campanha da Fraternidade
13/01/2022

Diocese de Caxias do Sul disponibiliza painel de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2022

Bate-papo virtual aconteceu no mês de novembro de 2021 e reuniu os professores Ricardo Mariz, Luís Síveres e Joaquim Alberto Silva; convidados abordaram a temática da CF e o Pacto Educativo Global

Lideranças das paróquias e comunidades da Diocese de Caxias do Sul podem reforçar a sua preparação para a Campanha da Fraternidade (CF) deste ano, cujo início é marcado para o dia 02 de março, na Quarta-Feira de Cinzas. Mesmo quem não pôde participar do painel virtual realizado pela Coordenação Diocesana de Pastoral, em novembro de 2021, pode ter acesso ao bate-papo em vídeo.

O encontro reuniu de forma remota os professores Ricardo Mariz, Luiz Síveres e Joaquim Alberto Silva, que estavam em Brasília (DF), com os padres e demais lideranças da Diocese de Caxias do Sul. Os convidados abordaram a temática da CF 2022, cujo tema é “Fraternidade e Educação” e o lema “Fala com sabedoria, ensina com amor” (cf. Pr 31, 26) e o Pacto Educativo Global do Papa Francisco.

Abaixo, acesse o vídeo na íntegra