Coordenação de Pastoral
18/03/2024

Diocese de Caxias do Sul reúne o Conselho Missionário Diocesano e define pela rearticulação da Infância e Adolescência Missionária

Encontro, na quinta-feira, 14 de março, também contou com a partilha sobre a reunião do Conselho Missionário Regional (Comire), bem como a reflexão de como a equipe diocesana pode ser fortalecida

O Conselho Missionário Diocesano (Comidi) da Diocese de Caxias do Sul esteve reunido na quinta-feira, 14 de março, na sua primeira atividade do ano de 2024. O encontro aconteceu no Centro Diocesano de Formação Pastoral (CDFP) e contou com a participação do coordenador diocesano de Pastoral, padre Leonardo Inácio Pereira.

Entre as pautas esteve a partilha sobre a reunião do Conselho Missionário Regional (Comire), bem como a reflexão de como a equipe diocesana pode ser fortalecida. A principal decisão do encontro foi a rearticulação da Infância e Adolescência Missionária nas paróquias e Regiões de Pastoral a partir deste ano.