Nota de Pesar: irmã Maria Bernarda de Cristo Rei, clarissa capuchinha
Deus seja louvado por sua vida e missão a serviço da Igreja, de modo particular, na Congregação das Irmãs Clarissas Capuchinhas, no Mosteiro de Flores da Cunha, do qual foi Madre Superiora por 44 anos
Dom José Gislon, OFMCap.
Por Mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica
Bispo Diocesano de Caxias do Sul
NOTA DE PESAR
A Diocese de Caxias do Sul manifesta o seu pesar e solidariedade às Irmãs Clarissas Capuchinhas, pelo falecimento da Irmã Maria Bernarda de Cristo Rei, fundadora do Mosteiro Nossa Senhora do Brasil, em Flores da Cunha – RS, ocorrido nesta segunda-feira, 24 de julho.
Unimo-nos às orações pelo descanso eterno desta venerável monja, que nos deixa um grande testemunho de vida religiosa consagrada. Deus seja louvado por sua vida e missão a serviço da Igreja, de modo particular, na Congregação das Irmãs Clarissas Capuchinhas, no Mosteiro de Flores da Cunha, do qual foi Madre Superiora por 44 anos.
Que seu testemunho de vida contemplativa, na humildade no silêncio da oração, siga inspirando muitas jovens a consagrar suas vidas a Cristo, verdadeiro Esposo da Igreja.
Em preces, suplicamos ao Bom Pastor que acolha em seus braços a Rev.ma Irmã Maria Bernarda, e resplandeça sobre ela a luz de sua face.
Requiescat in pace. Amen.
Dom José Gislon, OFMCap.
Bispo Diocesano de Caxias do Sul