Pastoral da Criança
11/04/2024

Paróquia Sagrado Coração de Jesus celebra o envio de três novas líderes da Pastoral da Criança, em Farroupilha

Celebração, na comunidade São José, foi presidida pelo pároco, padre Gilmar Paulo Marchesini, e contou com a presença da coordenadora diocesana, Lúcia Rombaldi David

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Farroupilha, celebrou no domingo, 07 de abril, o envio de três novas líderes da Pastoral da Criança. A equipe com três líderes que receberam a capacitação, irá atuar na comunidade São José.

A celebração foi presidida pelo pároco, padre Gilmar Paulo Marchesini, e contou com a presença da coordenadora diocesana, Lúcia Rombaldi David, além de outras líderes que atuam em Farroupilha.