Região Pastoral Caxias
05/12/2022

Paróquia São Ciro celebra festa em honra ao Padroeiro, em Caxias

As comemorações iniciaram já na quarta-feira, 30 de novembro, na Missa das 19h, com o tríduo em preparação à festa, que se estendeu até a sexta-feira, 02 de dezembro; dia festivo foi o sábado, 03 de dezembro, com Missa festiva e jantar

Paróquia São Ciro celebra festa em honra ao Padroeiro, em Caxias

Com o tema: "Pela fé sereis curados", a Paróquia São Ciro, em Caxias do Sul, celebrou a festa do seu Padroeiro. As comemorações iniciaram já na quarta-feira, 30 de novembro, na Missa das 19h, com o tríduo em preparação à festa, que se estendeu até a sexta-feira, 02 de dezembro.

No sábado, dia da festa, 03 de dezembro, foi celebrada a Santa Missa com oração do terço luminoso, e bênção individual com a relíquia do santo. Logo depois aconteceu um jantar festivo no salão paroquial da Igreja São Ciro.

Com informações e fotos
Vinicius Dieter, da Assessoria de Comunicação da Paróquia São Ciro