29/12/2020

Paróquia Sagrada Família arrecada mais de uma tonelada de alimentos na coleta de natal

A Paróquia Sagrada Família, de Caxias do Sul, arrecadou 1.131 kg de alimentos em uma campanha no mês de dezembro. As doações foram destinadas ao Banco de Alimentos, de Caxias do Sul, que fará a entrega para as famílias cadastradas junto à Fundação de Assistência Social (FAS) e para as cozinhas comunitárias que preparam, diariamente, viandas para famílias carentes do município.

A comunidade protantamente atendeu o nosso pedido, demonstrando, mais uma vez, o espírito de solidariedade das nossas famílias, destaca o pároco, padre Elton Bussolotto Aristides.